Ronaldinho Gaúcho não aceita receber visitas após decisão da Justiça



Ronaldinho Gaúcho vai permanecer preso por tempo indeterminado em um presídio de Assunção. A Justiça paraguaia negou um recurso para que o ex-jogador e seu irmão Assis fossem beneficiados com prisão domiciliar. Da capital paraguaia, o repórter Maicon Mendes traz mais informações.

Nguồn:https://nhaxehoanglong.com/

20 thoughts on “Ronaldinho Gaúcho não aceita receber visitas após decisão da Justiça

  1. Agora joga culpa so no irmao i don't think so Ronaldinho sabe o que e certo e errado o problema que no Brasil os corruptos estao por todos os setores

  2. não tem conveseiro e PA justicias Paraguay. solta o Ronaldinho Gaúcho pode vim po Brasil. logo ? quem manda na merica e Brasil. ? justicias Paraguay fica segurando. Ronaldinho Gaúcho n Paraguay vai da uma guerra. contra Paraguay.

  3. Tá errado. Não adianta o Brasil querer dar um jeitinho. Tá errado tá errado. Que vergonha mundial o embaixador do turismo do Brasil preso no Paraguai por documentação falsa . E o fim da rosca

  4. acho que é muito mais que um simples passaporte falso, tem coisa muito mais seria por tras… brasil e paraguay prender alguem famoso por isso… só idiota pra crer, daqui um pouco a verdade já que aparece…

  5. uma vergonha , coisas piores acontecem nesse país eles não fazem nada ao porque o cara é famoso eles estão assim ganhando mídia.eu sei que ele errou mas não é pra tanto né !! tá negando tudo , não acho uma postura correta isso aí não .

  6. Da pra ver que não tá fácil pra ninguém mesmo até o Ronaldinho ao invés de comprar um passaporte original comprou um do Paraguay, sempre buscando alternativas né é o jeito .

  7. As empresas têm que mais eh romper os contratos mesmo, esse moleque age como criança. Será que não se toca que já cresceu idiota. Acha que só por que eh famoso pode fazer merda e passa direto. Negativo aplauso para os paraguaios que prenderam esses dois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *